Políticas de Privacidade e Termos de Uso do Truo

As Políticas de Privacidade e os Termos de Uso do Truo foram elaboradas para firmar nosso compromisso com a confidencialidade e proteção de suas informações contra perdas, uso não autorizado e manipulação dos dados, além de definir as formas permitidas para o uso da ferramenta.

O acesso ao Truo representa sua aceitação expressa e irrestrita dos termos descritos abaixo. Leia-os com atenção.

1. Acesso ao Sistema

O acesso ao Truo pode ser feito de duas formas:

a) mediante cadastro, quando então serão solicitadas informações capazes de identificá-lo a fim de permitir que, se necessário, nossa equipe possa contactá-lo. Ao decidir fornecer seus dados, declara conhecer e aceitar os termos de Coleta e Uso de Informações da presente política;

b) através de uma extensão para o Google Chrome, que permite acesso à informações e integrações específicas ao AliExpress, disponibilizada exclusivamente para acesso através do navegador Google Chrome.

2. Coleta e Uso de Informações

O Truo recebe e armazena automaticamente, por meio de cookies e sessões, informações sobre as atividades do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada. Estes registros de atividades (logs) são utilizados apenas para os fins descritos a seguir:

a) estatísticos e de métricas de uso dos serviços disponibilizados;

b) informar a respeito de novos produtos e a atualização de suas informações;

c) atualização das informações de contato;

d) otimizar a usabilidade e a experiência durante a navegação no site;

e) obedecer determinações legais ou judiciais em casos de investigação de ilícitos civis ou criminais, especialmente quando houver suspeita de fraude, ataques maliciosos, alterações no sistema ou acesso indevido à informações protegidas e aos dados cadastrais de outros usuários.

2. Guarda e Responsabilidade pelas Informações Coletadas

Qualquer informação recebida será armazenada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade disponíveis.

O acesso às informações coletadas é restrito aos colaboradores e pessoas autorizadas. Aqueles que utilizarem indevidamente essas informações, em violação a esta Política de Privacidade, estão sujeitos à sanções administrativas e disciplinares, sem exclusão das medidas legais cabíveis.

Salvo por determinação legal ou judicial, as informações dos usuários cadastrados no Truo jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

3. Informações, Opiniões e Conteúdos gerados por Terceiros

O Truo possibilita a interação entre você e seus clientes através da troca de informações e sincronização de dados. As informações e dados, bem como sua qualidade e veracidade, são de inteira responsabilidade de seus próprios criadores.

4. Responsabilidade dos Usuários

É de sua responsabilidade manter em segurança a senha de acesso à sua conta. Não é recomendada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou sequências numéricas.

Caso você tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha de acesso foi descoberta, altere-a imediatamente nas configurações da sua página.

Esta Política está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos. Recomendamos que seja consultada regularmente.